Sem categoria

Balloon Dog: a peça de decoração inspirada em Jeff Koons que vai encantar sua casa

Você já ouviu falar do Balloon Dog? Esta é uma das peças mais icônicas do Presente ao Cubo, inspirada na famosa escultura do artista Jeff Koons. O Balloon Dog é uma escultura em 3D feita com o material PLA, e é uma peça decorativa divertida e única, que pode dar um toque especial à sua casa.

A inspiração por trás da escultura Balloon Dog vem da série “Celebration” de Jeff Koons, que consiste em esculturas de balões infláveis feitas em metal. A série é uma homenagem à infância do artista e à alegria que os balões podem trazer. O Balloon Dog é uma representação fiel da escultura de Koons, e é um símbolo de diversão e alegria.

O Balloon Dog é perfeito para quem procura uma peça divertida e original para decorar sua casa. Além disso, ele é uma excelente opção de presente para amigos e familiares que apreciam arte contemporânea. Com suas cores vibrantes e formas arredondadas, o Balloon Dog pode trazer um toque de diversão e alegria a qualquer ambiente.

No Presente ao Cubo, o Balloon Dog é uma das peças mais populares e pode ser adquirido em diversas cores e tamanhos. Além disso, a loja oferece a possibilidade de criação de peças personalizadas, para quem deseja algo ainda mais especial. Não perca a oportunidade de ter em sua casa uma peça única e que certamente será um destaque na decoração. Conheça mais sobre o Balloon Dog e outras criações incríveis do Presente ao Cubo!